julho 15, 2021 |
Para empresas, os principais ganhos são visibilidade de marca, desenvolvimento social e melhor relacionamento com a comunidade, poder público e veÃculos de comunicação.
Por Rodrigo Valadão, contador, perito contador e sócio do escritório Dinastia Contábil, contabilidade em Goiânia, Goiás.
O contador-sócio da Dinastia Contábil, Rodrigo Valadão, e o cientista polÃtico Josimar Silva abordam, nesta terça-feira, 20, à s 20 horas, em live no Instagram, o tema Leis de Incentivo: como patrocinar? Para empresas, os patrocÃnios contribuem para a construção de marca e devem ser planejados para ter os retornos esperados.
Ative a notificação de live no Instagram para não perder. O encontro virtual será no perfil da Dinastia Contábil. Acesse https://www.instagram.com/dinastiacontabil/ e participe. Dúvidas podem ser enviadas durante a live ou previamente para o WhatsApp do escritório de Contabilidade. Basta clicar aqui.
Para ter maior reconhecimento sendo patrocinador, a estratégia deve continuar ao longo do tempo com objetivos alinhados com a visão e valores da empresa. O patrocÃnio de projetos culturais reflete para a empresa uma imagem institucional positiva e ainda possibilita, por exemplo, o abatimento no imposto a pagar.
Além disso, os patrocinadores tem a oportunidade de contribuir para a melhoria da educação, desenvolvimento social, geração de emprego e renda, conscientização sobre diversos temas como preservação do meio ambiente, saúde, diversidade, cultura popular entre outros.
O patrocÃnio pode se caracterizar como investimento direto nas comunidades e se apresenta como valiosa ferramenta de transformação social e reforça o papel da empresa na localidade onde atua. Demonstra comprometimento da empresa patrocinadora com questões relevantes para a sociedade e mostra uma postura socialmente responsável.
LINKS
Clique aqui e fale com a Dinastia Contábil:
https://wa.me/556239460800?text=Olá%20ja%20sou%20cliente
Instagram Dinastia Contábil:
https://www.instagram.com/dinastiacontabil/